Sucesso empresarial



Nós estamos vivendo em tempos de grandes e rápidas trans­formações. O conhecimento humano cresce exponencial­mente, os desafios são cada vez maiores e o dia continua tendo 24 horas.

A Revolução Industrial fez com que nós mudássemos o modo de fazer as coisas neste planeta. A Revolução Digital está mudando o nosso modo de ser. Bem-vindo ao novo mundo, que estará sempre se renovando para todo o sempre.

Business representa hoje uma oportunidade para pessoas comuns realizarem façanhas geniais e extraordinárias.
 
Com todas estas mudanças, o Business também mudou. Sucesso no passado não garante sucesso no futuro. Você hoje tem que ser mais navegador do que estrategista, mais networker do que hierárquico, mais flexível do que rígido.

Este curso é baseado num trípé:

EXCELÊNCIA PESSOAL

Enfatizando aspectos de autogerenciamento, liderança, negociação e motivação. Discutindo assuntos relacio­nados com integridade, visão, criatividade (criar o ines­perado e fazê-lo útil) e intuição (tomando decisões corretas com dados incompletos).

INOVAÇÃO EMPRESARIAL

Definindo a identidade empresarial, analisando aspec­tos culturais da empresa, demonstrando como o traba­lho em equipe pode ser um meio de dividir preocupa­ções e multiplicar'realizações. Avaliando os processos de reengenharia e como se beneficiar deles.

ANTECIPAÇÃO MERCADOLÓGICA

Criando novas realidades por meio de mudança de paradigmas. Fazendo o diagnóstico do problema em­presarial, instituindo a terapia é'monitorando os resul­tados. Lidando com ambiguidade e complexidade utili­zando o conceito de corporações virtuais. Usando o marketing como uma maneira de pensar no sentido de criar oportunidades inexistentes para a empresa.

Baseando-se neste tripé o Dr. Lair Ribeiro vai mostrar a você, através de surpreendentes conceitos e revelações, o melhor caminho para que sua atuação seja ainda mais pode­rosa e criativa neste Universo em mutação.

Você poderá gostar também:

O que é feedback?
Como dar feedback?
Orientação para o marketing
Orientação para vendas
O que é marketing?
O que é sucesso?
Sucesso e fracasso são temporários: o que permanece é a competência
Você faz a diferença?
Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com