O que é sucesso?



E um fato passado que, dependendo do estado de espírito de quem o analisa, vira algo extraordinário.

Sucesso é um estado de espírito. A origem da palavra explica por quê: successus é o particípio passado do verbo latino succedere, "acontecer". Ou seja, sucesso é apenas um fato acontecido. Qualquer um, mesmo o mais banal. A maneira como situamos esses fatos no contexto de nossas vidas é o que nos dá a percepção, puramente pessoal, de "algo extraordinário". E por isso que cada um enxerga o sucesso de seu jeito...

Pessimista: sucesso é algo que jamais me acontecerá .

Otimista: sucesso é algo que ainda não me aconteceu .

Tremendamente Otimista: mas já comprei o livro O Sucesso em Apenas Três Lições .

Executivo: sucesso é não ter de esperar na linha .

Apressado: sucesso é isso que a vida está me devolvendo .

Conformado: se sucesso fosse caspa, pobre nascia careca.

Mentiroso: sucesso é exatamente o que eu sempre fui.

Invejoso: o sucesso só vem para quem não merece .

Submisso: sucesso é qualquer coisa que meu chefe faz .

Chefe: sucesso é convencer meus subordinados de que eu sou um sucesso .

Mãe: sucesso é o que meu filho vai ser um dia .

Sogra: sucesso é o que o meu genro nunca vai ter .

Ambicioso: sucesso é o próximo passo .

Esnobe: o insuportável no sucesso é ter de ficar explicando.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com