As empresas orientadas para vendas adotam o pensamento de que os clientes não decidem, por si sós, comprar. Diante disso, a empresa precisa induzí-los a tomar a decisão, caso contrário não haverá a compra. Por outro lado, elas não estão preocupadas com satisfação das necessidades dos clientes, mas sim com a satisfação das suas próprias necessidades. Muitas vezes, os clientes compram produtos sem desejarem e somente o adiquiriram devido à chamada "Venda por Pressão", o que pode gerar um clinte insatisfeito. Um cliente insatisfeito é um inimigo em potencial.
Gostou do artigo?
Compartilhe nas redes sociais!
Encontrou o que procurava?
O blog lhe foi útil?
Então, curta o Yesachei no Facebook!
0 comentários :
Postar um comentário
Atenção!
Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!
Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.
Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!