Blogs que criei






Hoje, é cada vez maior a busca das empresas, e também das pessoas pela divulgação de seus produtos, serviços, ou então, para apenas ter um espaço que sirva como um hobby para que possam escrever e compartilhar seus conhecimentos na rede.

Seja para qual for a finalidade, uma coisa é certa: a internet definitivamente faz parte do cotidiano das pessoas e das empresas!

Ela é usada para fazer transações financeiras, para fazer compras, (geralmente é mais barato fazer compras na rede, pois o custo das empresas é menor do que manter um negócio físico), para estudar, para ler notícias, para encontar endereços, e também nichos (tipos de empresas) empresarias, ou simplesmente para lazer.

Os negócios na internet crescem de maneira exponencial, e a tendência é continuar assim. Diante disso, não tem nenhum cabimento uma empresa seja ela, pequena, média ou grande, ficar fora da internet.

Uma boa maneira de uma empresa digulgar seus produtos ou serviços na rede, é obtendo um blog, pois o custo com a montagem é pequeno, a hospedagem é gratuita (se for na plataforma blogger do Google), ou seja, o único custo que se tem é com a montagem - quando se contrata um serviço profissional para montagem e personalização e com o valor do domínio -que é a marca/nome que a pessoa escolhe para o blog . O domíno hoje, tem um valor relativamente baixo, girando em torno de R$ 30,00 anuais. Exemplo de um blog com domínio próprio, é por exemplo, o meu: http://www.yesachei.net/. No caso, o meu domínio é assim: yesachei.net. Poderia ser outra extensão: .br, .com, .inf, .org, etc. Quando eu montei ele, era assim: http://yesachei.blogspot.com.br.

Montar um blog é um processo relativamente fácil, mas o complicado e demorado, é a personalização, pois neste caso, é necessário acessar os códigos HTML, CSS, etc. para que consigamos deixar o blog bem profissional, com a cara de um site. Outro processo importantíssimo, após a montagem, é a divulgação, pois não adianta ter algo na internet, se as pessoas não acham!

Diante de tantas dúvidas que já li pela internet a respeito de montagem, personalização e divulgação de blogs, resolvi colocar a seguir os links de alguns blogs que já montei, personalizei e divulguei:

http://amigosdodrpaulo.blogspot.com.br/
http://fumodepalha.blogspot.com.br/
http://divulgadordeempresas.blogspot.com.br/
http://peixariacuritiba.blogspot.com.br/
http://citoafonte.blogspot.com.br/
http://bloglamuria.blogspot.com.br/
http://citoafonte.blogspot.com.br/

Depois de ver alguns blogs que criei, se você desejar ter um blog, mas não tem conhecimento, e nem tempo o suficiente para aprender as linguagens: HTML, CSS, não tem conhecimento nas ferramentas para desenvolvedores, como: o Photoshop, Fireworks etc. e tem pouco conhecimento de como fazer a divulgação na internet.

Entre em contato comigo e peça um orçamento para que possamos montar um blog para você.

Contato através do formulário de contato

Ou, contato através do seguinte e-mail: lbvt@pop.com.br - Elizeu Timóteo








Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!
2leep.com