Ex-BBB, Grazi Massafera, falou que "colocava quatro calças para aumentar a bunda"



Em ensaio para a revista TPM deste mês, a atriz Grazi Massafera falou sobre os cuidados que sempre teve com sua beleza. Ela lembrou as loucuras que já fez na adolescência para concorrer com jovens da sua idade. “Colocava quatro calças para aumentar minha bunda, espuma no vestido para desfilar e ombreira no lugar dos seios, tudo isso para ter um corpo cheio de curvas”, revelou ela para a publicação.

Grazi afirmou à revista que mudou muito seu conceito de ser bela nos dias atuais. “Hoje, beleza para mim é saúde. Há dez anos, era legal o que o espelho mostrava, uma coisa imediata, a todo custo. Então valia qualquer loucura. Mas o organismo tem um preço e a conta chega. Estou pagando uma continha por causa do sol, tenho umas marquinhas. Na época que morava no interior, não me protegia, não tinha noção de quanto à pele precisava. Hoje não é assim”, declarou.

“Ganhei as curvas que queria com muito esporte, me cuidando. No caso do silicone, comprei [risos]. Acho um crime às mulheres que dizem que a natureza é ‘especial’ com elas, mas na verdade estão se enchendo de bolinhas!”, emendou.

Massafera aproveitou a oportunidade e deu uma dica de beleza indispensável para as pessoas. “Nunca pensei que protetor solar seria um cuidado diário. Antigamente achava que era frescura. Hoje sei que não é”, destacou.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

2 comentários :

Samanta disse... [Responder comentário]

Olá !!!

Adorei as dicas e as colocações dela, eu também pago o preço por muitos anos desprezando o protetor solar, e hoje tenho machinhas que estou tentando tirar e adotei o hábito de jamais sair de casa sem ele.
Muitas de nós não está satisfeita com o corpo, mas acho super importante focar na saúde e tentar mudar isso de forma saudável como alimentação adequada e exercícios, além de tentar fortalecer a auto estima para se aceitar como é, isso sem dúvidas muda muito nossa forma de viver !!

Um abração e bom fim de semana !

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Olá amiga e querida Samanta!

Que ótimo que gostou das dicas! O protetor solar é importantíssimo. Eu a alguns anos atrás, ia à praia e nem me preocupava em usá-lo, mas de tanto sofre a gente aprende. rsrsrs...hoje me encho de protetor quando estou na praia. kkkk. Concordo contigo que que é melhor mesmo focar na saúde, pois o importante é nos sentirmos bem consigo mesmo! Obrigado Samanta pelo comntário e por contribuir com o crescimento do blog!
Abraço e ótimo finzinho de final de semana!

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com