- É dependente, precisa de alguem para tomar decisões;
- Domina somente parte do processo;
- Não é auto-suficiente;
- Não conhece o negócio como um todo;
- Não se preocupa com o que não existe ou não é feito;
- Não se preocupa em transformar as necessidades dos clientes em produtos /Serviços
- Não percebe a importância do marketing;
- Não sabe ler o ambiente externo;
- É reativo e não pró-ativo;
- Não é criativo , não gera mudanças e não muda a sí mesmo.
- Mais faz do que aprende;
- Não se procupa com seu network (Mas, afinal, o que significa exatamente network? Um network é uma corrente de conexões que se cruzam em intervalos regulares, envolvendo contatos e relacionamentos que podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais. Resumindo, network é marketing boca a boca. Não é prospectar nem recrutar nem vender. É conhecer, se relacionar, conversar).
- Tem muito medo de errar;
- Prefere estar na zona de conforto do emprego ;
- Costuma dizer “Mais vale um pássaro na mão do que 02 voando”.
- Domina somente parte do processo;
- Não é auto-suficiente;
- Não conhece o negócio como um todo;
- Não se preocupa com o que não existe ou não é feito;
- Não se preocupa em transformar as necessidades dos clientes em produtos /Serviços
- Não percebe a importância do marketing;
- Não sabe ler o ambiente externo;
- É reativo e não pró-ativo;
- Não é criativo , não gera mudanças e não muda a sí mesmo.
- Mais faz do que aprende;
- Não se procupa com seu network (Mas, afinal, o que significa exatamente network? Um network é uma corrente de conexões que se cruzam em intervalos regulares, envolvendo contatos e relacionamentos que podem ajudá-lo a alcançar seus objetivos profissionais. Resumindo, network é marketing boca a boca. Não é prospectar nem recrutar nem vender. É conhecer, se relacionar, conversar).
- Tem muito medo de errar;
- Prefere estar na zona de conforto do emprego ;
- Costuma dizer “Mais vale um pássaro na mão do que 02 voando”.
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