Mentalização para eliminar o estresse



Para que as coisas transcorram de modo favorável, é imprescindível eliminar o estresse. De fato, diminuir o estresse tornou-se palavra de ordem da sociedade moderna, em que as pessoas vivem demasiadamente atarefadas e irritadas. Mas a questão é: o que é preciso fazer, para abrandar, de fato, o estresse?
Antes de mais nada, é preciso"entregar a Deus todas as inquietações humanas. Aos que dizem não saber como proceder, recomendo fazer a Meditação Shinsokan e mentalizar como segue: "Deus, o Senhor é meu Pai. O Senhor está em toda parte do Universo. Aonde quer que eu vá, onde quer que eu esteja, Senhor está comigo e me protege. O Senhor é a Vida infinita que flui em mim e me mantém sadio. Estou sempre envolto pelo Seu amor, e por isso minha alma está repleta de confiança e paz".

[Masaharu Taniguchi]

Você poderá gostar também:

Viver curando pelo amor
Transcendendo a fronteira do bem e do mal
Qual é o objetivo da vida?
Sonhar para construir um ano novo
Ver as partes iluminadas da vida
O que a vida ensina?
Como tornar feliz a nossa vida
É inútil julgar
Homem-matéria: o erro do materialismo
Amor: o remédio natural
Como viver a dois
Qual o valor de uma vida feliz?
Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com