Zezé di Camargo diz que não deixará nenhum homem fazer mal para Zilu



 Depois de ser muito criticado pelos fãs ao assumir que traiu Zilu durante 10 anos, Zezé di Camargo voltou a falar sobre a ex-mulher. Desta vez para defendê-la.

O cantor disse que não conseguirá ser completamente feliz enquanto não souber que Zilu também está bem e sem guardar rancores dele.

“A minha condição básica é saber que a minha mulher e meus filhos estão felizes. Enquanto tiver alguma magoazinha, não vou ficar tranquilo”, declarou.

Zezé ainda completou dizendo que não permitirá que homem nenhum maltrate sua ex-mulher. “Se ela encontrar alguém que faça maldade com ela, sou o primeiro a defender. Vou para Miami na hora! Ela é um bem que adquiri, e vai ser pelo resto da vida. Não dá para virar as costas e fingir que nada existiu. Abro mão do casamento, mas não abro mão da família. Zilu foi uma grande mulher na minha vida e ainda é. Um ser humano especial. Sou fão incondicional dela. Pela família, ela foi uma guerreira."

O casal viveu junto por 30 anos, tendo assumido a separação no final de 2012.

Tags: Zilu, Zezé di Camargo, traição, ex-mulher, feliz, mágoa.

Mais sobre celebridades

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

14 comentários :

blondboydf disse... [Responder comentário]

precisa??? esse cara so fez cagada com a unica mulher q ajudou ele, que o acompanhou enquanto ele era um fudido, qdo nao tinha sucesso, e ele ainda traiu ela tantas vezes, perdeu o valor de FAMILIA,
ate o companheiro dele cogitou terminar a dupla por nao suportar a cara de pau e o mal que ele fazia a ela....
agora ele diz uma babozeira dessas?
hipocrisia e falso moralismo ja basta!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sem comentarios

Anônimo disse... [Responder comentário]

e um traste mesmo.enquanto era pobre ela servia agora nao mais,e um demagogo safado,quer o bem dela mesmo? quer ver ela feliz? suicida e deixa a herança para ela, seu covarde.

ANDREA disse... [Responder comentário]

É ISSO AI ZEZÉ PARABÉNS BONITA ATITUDE DE SUA PARTE ....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Claro que não vai deixar.. Ele mesmo já fez.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vou comer o ânus da Zilu!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ixi, ninguem fala nada.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Malandrão ele.

Anônimo disse... [Responder comentário]


Pensei a mesma coisa. A fala do zezé é tão contraditória que dá até canseira...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não precisa. Ele já fez.

Anônimo disse... [Responder comentário]

ELE VAI PEGAR O CARA PRA ELE. RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

Anônimo disse... [Responder comentário]

Só ele mesmo pode.

Samanta disse... [Responder comentário]

Olá amigo, como vai? :)

Sabe, eu não gosto de julgar ou criticar ninguém porque tenho meus defeitos e meus erros, mas convenhamos que assumir a traição foi um ato desnecessário pois ele não estava expondo a si mesmo e sim, expondo a sua ex, se fosse comigo eu me sentiria muito humilhada ao ver minha vida pessoal exposta desta forma... Não acho que ele agiu corretamente e citar a ex esposa como um bem adquirido foi a pior emenda que eu já li...
Espero que esta mulher continue sendo forte como sempre foi para passar por esta exposição desnecessária e poder seguir seu caminho em paz :)

Um enorme abraço e bom fim de semana :)

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Olá Sam, eu estou bem, e você?

Rsrsrsr...concordo com você amiga, eu também não gosto de julgar ninguém, pois a bíblia mesmo diz: "não julgueis para que não seja julgado". Pois é, eu também não entendi qual foi o intuito dele em fazer isso porque tal confissão só serviu para denegrir sua imagem. Eu achei ridículo o comportamento dele em trair, e em falar isso em uma entrevista. Por causa disso ele foi muito criticado nas redes sociais, e com razão.

Um abração e uma ótima semana!

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com