Americana exibe cabelos de 1.80m



Uma mulher de Illinois, Estados Unidos, mostrou ao programa Inside Edition, publicado na web na segunda-feira (25), que merece ser chamada de Rapunzel da vida real.

Terelynn Russel, de 43 anos, tem longos cabelos de 1.80m, e três filhas que estão se empenhando para botar a mamãe cabeluda no chinelo.



Com longos cabelos que ocasionalmente têm as pontas cortadas e doadas a instituições de caridade, Terelynn diz não se lembrar de ter madeixas curtinhas.

— Minha lembrança de cabelo curto é aos 4 anos, no começo do jardim de infância, quando os meus chegavam à cintura.
Prender as madeixas dá um pouco de trabalho à americana.

— Para mim, ele fica completamente solto ou completamente preso. Não há meio termo.

A decisão veio depois de um incidente. Trocando a fralda de um dos filhos, Terelynn pisou no próprio cabelo.

Fã de cabelos compridos, ela incentiva as três filhas a seguirem seus passos.

— Eu tenho um bom DNA para cabelos.

Terelynn garante que não pretende deixar os cabelos, que hoje têm 1.80m, em um comprimento mais "convencional".

— Para mim, cabelos até a minha cintura são curtos.

Terelynn não tem os cabelos mais longos do mundo. O recorde pertence à chinesa Xie Qiupin. Mas se diz feliz com a cabeleira que tem, apesar de admitir que gasta muito com xampu e condicionador.

Tags: DNA, cabelos, cabelos longos, 1.80m de cabelo, Terelynn Russel, Inside Edition, Estados Unidos, Illinois.

Mais sobre cabelos

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com