Depois de Paula Fernandes, Nívea Stelmann se assume espírita




Sem querer, Paula Fernandes gerou uma revolta na internet ao declarar que acreditava no espiritismo. Agora, Nívea Stelmann aproveitou a deixa e contou que segue a doutrina. Apesar de ter sido criada dentro do catolicismo, depois da morte de uma grande amiga, a atriz aderiu a essa fé. A bela falou sobre a experiência à revista "Quem".

"Era uma amiga que eu escolhi como irmã, e que morreu no momento mais feliz da vida dela, no parto", explicou, se referindo a Bruna Bianchi. A morte de Bruna aconteceu em 2008 e acabou gerando a famosa batalha judicial pela guarda do menino Sean, filho dela, que hoje vive nos Estados Unidos com o pai, David Goldman.
"Depois que isso aconteceu, eu não faço mais planos. Não sei se segunda feira vou estar viva. Passei a frequentar o espiritismo, para tentar entender como uma pessoa dessa vai embora. Fui vivenciando isso, aprendendo que a viver um dia de cada vez", revela. "Por isso que quando eu sou mãe do Miguel, eu sou mãe mesmo. Quando eu faço uma peça, eu faço mesmo, eu quero que aconteça. Se eu faço um papel, eu me entrego mesmo, pouco importa se é uma protagonista ou não, se vai aparecer pouco ou muito", finalizou Nívea.

Em cartaz com o espetáculo "Batalha de Arroz Num Ringue Pra Dois", a estrela se prepara para lançar o livro "Dedo Podre". A obra, apesar de não ser autobiográfica, tratará de más escolhas em relacionamentos.

Tags: Paula Fernandes, Nívea Stelmann, David Goldman, Bruna Bianchi, Quem, Batalha de Arroz Num Ringue Pra Dois, espiritismo, espírita.

Mais sobre celebridades

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

1 comentários :

Anônimo disse... [Responder comentário]

Esses evangélicos ridículos se acham os donos da verdade. Respeito pela crença de cada um é bom, eles deviam parar d se coportar feito talbãs q já encheu o saco. Não sabem conviver com as diferenças? Criem e se soquem em uma comunidade fechada com outros evangélicos que o mundo agradece!

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com