Ana Paula Minerato diz que é "matadora" entre quatro paredes



Musa da Gaviões da Fiel e sempre aparecendo por aí com looks justinhos, curtos e decotados, Ana Paula Minerato diz que não é assim no dia a dia. Durante um bate-papo com a revista "Quem", a loira fez questão de dizer que só abusa de sua sensualidade para o trabalho e garantiu que normalmente se veste de "gente como a gente".


"Eu sou romântica, não me vejo como um mulherão. Sou uma menina que tem um sonho, corre atrás, não se ilude com qualquer coisa. Ando de óculos de grau, chinelinho, gosto de estudar, fazer minha lição de casa do inglês", conta, dizendo que tem aula com adolescentes e se sente "tia" no meio da garotada. "Não preciso passar 24 horas por dia provando que sou bonita, gostosa. Eu sou mulherão só na hora das fotos, do trabalho, ou quando estou dançando, que é quando mostro minha leveza."

Apesar disso, a panicat sabe muito bem usar seus atributos para seduzir. "Tem mais um lugar onde sou sexy... Entre quatro paredes eu não sou só sexy, sou matadora", garantiu Ana Paula, que não está comprometida. "Esse carnaval não tem ninguém para ficar com ciúme", disse, explicando que a pessoa com quem "está ou estava" não lida muito bem com a pressão. "Hoje eu tenho meu trabalho, meu sonho sempre foi trabalhar na televisão. Não vou largar isso por causa de homem. Homem ciumento não tem vez. Para namorar comigo precisa entender meu trabalho", afirmou, deixando as suas prioridades bem claras.
 
Tags: gaviões da fiel,  ana  paula minerato, panicat, ex. panicat, corinthians, fiel, torcida.

Mais sobre celebridades





 

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com