Schumacher diz que última corrida no Brasil não será especial, pois não vale nada



Em sua última despedida das pistas, Schumacher estava disputando o título mundial da temporada 2006 da Fórmula 1, mas acabou terminando o ano na segunda colocação após a bandeirada final do GP do Brasil. Em seu novo adeus, o heptacampeão terá o mesmo palco, Interlagos, mas para o alemão, a corrida do dia 25-11-12 não será especial para ele.

“Seria uma corrida especial para mim se valesse algo. Então vai ser apenas a minha última corrida”, afirmou Schumi, durante entrevista ao jornal “Welt am Sonntag”. O piloto ainda preferiu não comparar o GP brasileiro deste ano com o de 2006. “Naquela época, eu tinha um carro que poderia ganhar, então eu cheguei a lutar pelo título. Não é o caso desse ano, o que reduz a minha expectativa”, explicou.

Depois de sua aposentadoria em 2006, Schumacher retornou à F-1 em 2009, para integrar a equipe estreante Mercedes GP. Durante toda a sua “nova carreira” dentro da categoria, Schumi passou sem vencer corridas, seu primeiro pódio após o retorno foi apenas em junho deste ano, no GP da Europa.

Tags: Fórmula 1, corrida no Brasil, Fórmula 1 Brasil, Schumacher, F1, GP do Brasil.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

2 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com