Deborah Secco diz que André Gonçalves a ensinou a beijar na boca



No início de sua carreira na TV, Deborah Secco precisou contar com a ajuda dos amigos que fez nos bastidores, pois ainda era bastante inexperiente. Durante um evento em São Paulo nesta quinta-feira, dia 25, ela até revelou como foi constrangedor seu primeiro beijo encenado.

A experiência foi com André Gonçalves, que percebeu o nervosismo da jovem atriz e a ajudou no momento. "Foi um beijo técnico, o primeiro da vida e aconteceu na oficina de TV."

Apesar da vergonha, a estrela se propôs a se entregar na cena e realmente aprender da melhor maneira. "Eu falava pra ele: `cuidado, tá? Tenho que aprender bem, não me ensina muito diferente da realidade`."

Na vida real de Débora a situação não foi muito diferente disso, pois também foi na frente de uma câmera. "Foi em um réveillon, na minha casa, filmado pelo meu irmão. No dia seguinte, ainda assistimos em família", relembra envergonhada.

Tags: atriz da Globo, atriz global, Deborah Secco, Rede Globo, novela.

Mais sobre celebridades e fofocas



Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com