Megan Fox critica Marilyn Monroe e diz que ela era negativa



Megan Fox critica Marilyn Monroe e diz que ela era negativa


Toda a admiração que Megan Fox tinha por Marilyn Monroe acabou. A atriz, que é conhecida por ter tatuado o rosto de um dos maiores símbolos sensuais de Hollywood, removeu o desenho.

Em entrevista à revista italiana “Amicca”, ela contou por que apagou a tattoo. “Removi porque era negativo. Ela sofria de transtornos de personalidade e era bipolar, e eu não quero atrair este tipo de energia para a minha vida. Talvez eu também tire as outras tatuagens, embora o laser seja doloroso”, declarou.

Mas a bonitona não tirou apenas sua tatuagem em homenagem a Marilyn. Ela também decidiu se livrar do piercing que tinha no umbigo. “Tentei imitar a Britney Spears quando tinha 16 anos, mas aos 20 percebi que isso era cafona e retirei. Foi a única vez na vida em que tentei imitar outra pessoa”, disse.

Sobre o título de símbolo sexual, Megan pensa um pouco diferente. “O que as pessoas chamam de sexy é algo que eu não posso desligar de mim, é alguma coisa que brilha na forma como eu falo ou me movimento. Na tela, eu pareço

Megan Fox diz que não tem estômago para Broadway


Estrela da saga “Transformers”, Megan Fox fez sua estreia na Broadway na peça “The 24 Hour Plays” ao lado de Paul Bettany, Sarah Silverman e Tracy Morgan. Em entrevista ao jornalistas presentes na primeira apresentação, a morena disse que a experiência foi assustadora.
“Não tenho estômago para isso. É preciso muita coragem para estar ali naquele palco. Eu sou muito neurótica para isso. Eu não sobreviveria a uma apresentação inteira de uma peça. É assustador”, explicou.

A atriz comentou ainda a calma dos companheiros de cena. “Fiquei impressionada com o modo como a Sarah estava relaxada. E obviamente acho que o Tracy nunca esteve nervoso na vida”, contou.

Megan revelou que a parte boa de estrelar um musical da Broadway é não ter que passar pelo red carpet. “Eu odeio fazer os tapetes vermelhos. As pessoas só querem saber o que você está usando. Não me sinto confortável em fazer isso”, explicou.


Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

4 comentários :

Anônimo disse... [Responder comentário]

quem é ela pra falar da marilyn

Anônimo disse... [Responder comentário]

Foi mal dizer, mas voce nao faz tatuagem NENHUMA sem conhecer a pessoa/coisa que voce esta tatuando... pqp, viu Megan.

Samanta disse... [Responder comentário]

Olá !!!

Acho a Megan lindíssima e talentosa, mas não precisava esculhambar a Marilyn né rsrs Concordo com o comentário acima, uma pesquisada é sempre bom, mas quando somos jovens, fazemos estas coisas mesmo, faz parte. O ruim agora é sofrer com o laser, dizem que é horrível !
Sobre a broadway, acredito que seja mesmo uma experiência surreal e fortíssima, acho legal ela admitir seus receios :)

Um enorme abraço e boa semana !

Elizeu Timóteo Pereira disse... [Responder comentário]

Olá, tudo bem?

Eu também a acho linda! Tem razão, também não gostei das críticas que ela fez a respeito da Marilyn. Pegou pesado mesmo. rsrsrs...
É verdade. Já ouvi dizer que o laser é terrível mesmo! Ela está correta, se não gosta daquilo que a maioria gosta, qual o problema né? Tem mais é que falar mesmo!

Abraço querida, obrigado por comentar e ótima semana!

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com