Inacreditável: mulher morre após injetar gordura bovina no rosto



Uma mulher do Reino Unido - Jocelyne Wildenstein -  viciada em cirurgias plásticas, morreu aos 63 anos após injetar gordura de carne derretida em seu rosto. Ela já tinha feito o procedimento, além de inúmeros outros, diversas vezes, mas nesta ocasião sentiu a face queimando e decidiu ir ao hospital.

Lá chegado, os médicos descobriram que ela estava com uma infecção bacteriana nas paredes do cólon. Apesar das inúmeras tentativas dos médicos em salvar a maluca, ela não resistiu a infecção e morreu.
Segundo relatos, seu rosto era grotesco e ela tinha cicatrizes de injeções anteriores. Ela estava obcecada por auto-injeções e há algum tempo vinha fervendo carne bovina e extraindo a gordura derretida para injetar em volta da boca e queixo.

Ainda não se sabe se a infecção foi causada pelas maluquices que ela aprontava para tentar se manter jovem e bonita, mas especialistas alertam sobre os perigos de infecção por bactérias e o ferimento de nervos e vasos sanguíneos, além de diversas outras reações provocadas por “tratamentos estéticos” clandestinos.

Fonte: Vírgula Uol


Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

2 comentários :

Nayara lima disse... [Responder comentário]

-
Como ela se chama ? A mesma já é bem conhecida no meio da internet, por essas características de plasticas, Acho que se for verídico mesmo que tivesse falecido sairia nos jornais. TENSO

Anônimo disse... [Responder comentário]

creto prefiro emcarar minhaS RUGAS DO QUE FICAR ASSIM

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com