"Sou muito grata. Hoje estou bem e feliz, graças a eles"




Quem acompanhou o resgate de Ilair Pereira de Souza, de 53 anos, na Região Serrana do Rio de Janeiro, imagina a importância que Daniel Lopes Cavalcante, de 22 anos, e Gilberto Branco Faraco, de 23, têm na vida da dona de casa. Os dois jovens salvaram Ilair com uma corda no momento em que a casa dela era levada pelo enorme volume de lama misturada a destroços. "Eu sou muito grata aos dois. Se não fosse por eles, não teria sobrevivido. Hoje estou bem e feliz, graças a eles", diz.

A casa, destruída pelas enchentes, não foi reconstruída. Hoje Ilair mora com o filho em outro bairro de São José do Vale do Rio Preto. Apesar da mudança, a dona de casa mantém contato com os jovens que salvaram sua vida. "Gratidão é uma coisa muito importante, ainda mais no meu caso. Deus não deixou que eles me deixassem morrer ali", comenta.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

0 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com