Claúdia Leitte diz ser rainha nota 10



Durante dois Carnavais seguidos, Claudia Leitte foi Rainha de Bateria da Mocidade Independente de
Padre Miguel. Após deixar o posto, a cantora fez uma avaliação de seu reinado e aproveitou para elogiar os ritmistas da escola carioca.

"Qualquer Rainha que esteja à frente de uma Bateria como a minha, como a Bateria da Mocidade, é uma Rainha nota 10. Porque aquela Bateria é a melhor do mundo. E é a Bateria quem conduz tudo", disse ao jornal "O Dia".
  
Primeira cantora consagrada a ocupar o cargo em uma agremiação, a jurada do "The Voice", da Globo, garantiu que ter feito parte da história da verde e branco de Padre Miguel foi muito importante para sua carreira. "Para mim, foi a Mocidade Independente de Padre Miguel que mudou minha história. E por quê? Porque eu saio mais forte e mais segura. E, como já disse outras tantas vezes, vou continuar sendo Mocidade até ficar velhinha. Bem velhinha."

Apesar dos rumores de que sua coroa ficará com Anitta, Claudinha evitou "indicar" a funkeira para o posto. "Eu não tenho um nome [para indicar], mas espero que seja alguém tão cheio de amor como eu. Porque eu me entreguei de corpo e alma para a escola. E desejo que a próxima Rainha faça isso", desconversou.

A diva do axé music anunciou sua saída da escola através de seu perfil no Instagram na última  quinta-feira (11/02/16).
  
"O desfile foi perfeito! A Bateria mais quente, mais linda e mais emocionada entoou um canto de liberdade e alegria. Cada ala espalhou força, beleza e cultura como nenhuma outra. Meus parceiros da Mocidade, vocês não só respeitaram o fato de eu ser uma Rainha atípica, mas escolheram-me, colocaram-me num posto no qual a confiança vale mais que ouro e dura para além de um Carnaval! Jamais esquecerei desse amor!”, escreveu.

Tags: Claúdia Leitte axé, Bahia Carnaval, Músicas, Sambódromo, Bateria,  The Voice, da Globo, Mocidade Independente

Mais sobre Celebridades

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!


Encontrou o que procurava? O blog lhe foi útil? Então, curta o Yesachei no Facebook!

1 comentários :

Postar um comentário

Atenção!

Faça seu comentário, mas sempre com responsabilidade, caso contrário, ele não será publicado!

Não serão aceitos comentários que denigram pessoas, raças, religião, marcas e empresas.

Sua opinião é importantíssima para o crescimento do blog. Portanto, comente, o blog agradece!

2leep.com